GERALDO NOTÍCIAS: TRÁGICO: FUNCIONÁRIO DA SANEPAR MORRE EM BOM SUCESSO..

segunda-feira, 13 de junho de 2016

TRÁGICO: FUNCIONÁRIO DA SANEPAR MORRE EM BOM SUCESSO..


Um acidente violento em Bom Sucesso, mais precisamente na Rodovia BR- 369, em uma  reta que fica próximo a Vila Rural, saída para Jandaia do Sul, ocorreu um acidente grave nesta segunda-feira, dia 13 de junho, de 2016, por volta das 17 horas. Segundo informações, o funcionário da Sanepar de Apucarana André Willian  de Carvalho, voltava de Godoy Moreira, onde passou o dia para realizar um procedimento no Sistema online da empresa, que foi implantado naquele município.  A colisão entre um automóvel Toyota Etios, da Sanepar, dirigido por  André Willian,  e um  caminhão Mercedes Benz basculante; e provocou danos de grande monta no carro. Por telefone nossa reportagem falou com o Marcus, do Samu de Jandaia, que foi para o socorro, mas infelizmente os ferimentos eram muito graves.  O Gerente da Sanepar, de Apucarana, Luiz Jacovassi, também falou com a Rádio Nova Era. Ele lamentou o ocorrido e disse que Willian era um servidor dedicado que deixa esposa e dois filhos, um deles, recém nascido. 

Blog do Berimbau.

Nenhum comentário: