GERALDO NOTÍCIAS: CASAL MARCA ENCONTRO AMOROSO NO CARRO, E HOMEM MORRE SOBRE PARCEIRA APÓS TOMAR PILULA AZUL..

segunda-feira, 13 de junho de 2016

CASAL MARCA ENCONTRO AMOROSO NO CARRO, E HOMEM MORRE SOBRE PARCEIRA APÓS TOMAR PILULA AZUL..

Por Marina Sequinel e Geovane Barreiro
morte-araucaria
(Foto: Aécio Novitski/Portal Araucária No Ar)

Um caso inusitado chamou a atenção dos moradores de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (13). Um homem morreu em cima da parceira dentro de um carro após tomar dois comprimidos de um estimulante sexual para o encontro.
Segundo informações apuradas no local, o homem, de aproximadamente 50 anos, e a mulher, com quase 60, começaram a se envolver por meio do WhatsApp. Mesmo casados, os dois amantes marcaram um encontro no final da Rua João Assef, no bairro Estação.
O homem teria tomado dois comprimidos de um estimulante sexual e, em seguida, passado mal. Ele morreu em cima da parceira, que teve dificuldades de remover o corpo dele. O cadáver foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), que deve apurar com detalhes a causa da morte.

Portal Banda B..

Nenhum comentário: