GERALDO NOTÍCIAS: GEADA EM CURITIBA, TEMPERATURA CHEGA 0ºC OUTRAS CIDAES DO PARANÁ COM 5ºC..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 10 de junho de 2016

GEADA EM CURITIBA, TEMPERATURA CHEGA 0ºC OUTRAS CIDAES DO PARANÁ COM 5ºC..




Por Luiz Henrique de Oliveira
frio 2
Geada registrada no Parque Tingui nesta manhã (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

O terceiro dia da ‘Era do Gelo’ teve enfim temperatura negativa em Curitiba. Esta sexta-feira amanheceu com -0,1°C e vai piorar. Isso porque se mantém a previsão de que no fim de semana a temperatura fique ainda mais baixa. No Paraná, o menor registro foi em General Carneiro com -5,0°C.
frio 3
Registro de gelo em carro em Araucária (Foto: Paulo – Colaboração)
Os dias seguidos de frio são um reflexo da ação de uma massa de ar polar em cima de outra. “Nós estamos fazendo um levantamento, mas esses dias em sequência com temperaturas baixas podem ser um recorde”, disse à Banda B a meteorologista Beatriz Porto, do Instituto Simepar.
Na rede social Facebook, alguns internautas sugeriram que nevou na Lapa, onde a mínima foi de -2,6°C. Essa hipótese foi completamente descartada pela meteorologista. “Como nevar sem umidade? Não tem umidade, não tem como nevar. É impossível”, explicou.
Em Santa Catarina, a mínima registrada foi de -7°C em Urupema, com sensação térmica de -30°C. Ainda não nevou, mas a perspectiva é de que o fenômeno meteorológico aconteça nas serras gaúcha e catarinense.
Portal Banda B..

Nenhum comentário: