GERALDO NOTÍCIAS: EMOCIONADA, MÃE PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR FILHA DE 14 ANOS QUE PODE TER FUGIDO COM NAMORADO

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 10 de junho de 2016

EMOCIONADA, MÃE PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR FILHA DE 14 ANOS QUE PODE TER FUGIDO COM NAMORADO

Por Felipe Ribeiro e Luiz Henrique de Oliveira

Com a filha desaparecida há alguns dias, Janaína Chaves entrou em contato com a Banda B nesta sexta-feira (10) para pedir ajuda e tentar encontrar a adolescente de 14 anos. Moradora de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, Poliana Chaves Seben desapareceu a caminho da escola. De acordo com informações repassadas à família, a adolescente teria fugido com o namorado, mas as pistas cada vez mais distantes tem causado a preocupação da mãe, que ganhou um segundo filho nesta quinta-feira (9).
camiladesaparecida
Foto: Arquivo Familiar
Em entrevista à Banda B, Janaína explicou que tentou contato pelas redes sociais, mas as respostas foram desesperadoras. “No Facebook, ela diz para os amigos que fugiu de casa, mas no meu pessoal apenas pede que a gente pare de procurar. No WhatsApp, o namorado me bloqueou quando disse que tinha acionado a polícia para encontrar ela. Sou mãe, nunca deixarei de procurar ela”, disse.
Com condições de saúde ainda frágeis no nascimento do segundo filho, Janaína saiu às ruas nestas quinta e sexta-feira, mas o deboche de colegas é outro desafio que precisou enfrentar. “Não é brincadeira o que estou fazendo. Saí por todo o meu bairro, o Industrial, mas não consigo entender os motivos que levaram ela a fazer isso”, concluiu.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Poliana, pode entrar em contato pelo telefone 190 ou diretamente pela Delegacia de Araucária, no (41) 3641-6000.
Portal Banda B.

Nenhum comentário: