GERALDO NOTÍCIAS: MÃE MATA FILHO A FACADAS..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 23 de abril de 2016

MÃE MATA FILHO A FACADAS..

Uma mulher foi presa após matar um filho a facadas e deixar o outro gravemente ferido na madrugada deste sábado (23), no Jardim Alvorada, na zona norte em Maringá.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 5h20, na casa da família, na Avenida Lucílio de Held. A mulher teria atacado os filhos durante uma discussão.

O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro foi encaminhado ao hospital em estado grave. A mulher foi presa e levada para a 9ª Subdivisão Policial (SDP).

Catve.com..

Nenhum comentário: