GERALDO NOTÍCIAS: CONSÓRCIOS DO SICREDI SÃO OPÇÕES PARA AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 23 de abril de 2016

CONSÓRCIOS DO SICREDI SÃO OPÇÕES PARA AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS..

O consórcio é uma alternativa mais acessível para a aquisição de bens e serviços. Em 2015, devido ao cenário econômico, muitas pessoas procuraram pelo consórcio como alternativa de crédito. No total, foram R$ 7,7 bilhões em carteira ativa de crédito, R$ 2,3 bilhões em novos negócios, um crescimento de 24% em relação ao ano anterior. Além disso, a operação do Sicredi seguiu entre as principais organizações no ranking de consórcios do Banco Central, ficando em 8º lugar na lista, com 150.211 cotas.
Mais informações podem ser conferidas no Relatório de Sustentabilidade 2015, disponível em www.sicredi.com.br.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,2 milhões de associados e mais de 1.400 agências, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.
Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.
* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.
 

Nenhum comentário: