GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITO SOFREU ACIDENTE AO CAIR DE PONTE QUE ESQUECEU DE CONSERTAR ..

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PREFEITO SOFREU ACIDENTE AO CAIR DE PONTE QUE ESQUECEU DE CONSERTAR ..

Codó, MA - Parece brincadeira, mas o prefeito de Codó, Zito Rolim, quase se deu mal ao sofrer um acidente automobilístico na madrugada desta segunda-feira, (02/11), por volta das 4h, na ponte (que não existe) na zona rural do município.

No momento em que aconteceu o acidente quem dirigia o carro era o próprio prefeito e teria sido provocado por conta da baixa visibilidade da estrada, com muita poeira provocada por outros veículos que estavam na frente e o mesmo não conseguiu ver que a estrada estava sem a ponte e veio a despencar bueiro abaixo.

O prefeito estava acompanhado de um amigo. Os dois tiveram apenas ferimentos leves.

FONTE Observador.com

Nenhum comentário: