GERALDO NOTÍCIAS: PMS FICAM FERIDOS APÓS VIATURA CAPOTAR EM RODOVIA NO PR

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PMS FICAM FERIDOS APÓS VIATURA CAPOTAR EM RODOVIA NO PR


Dois policiais da 3° Companhia do 22° Batalhão, situada em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, ficaram feridos em um acidente na manhã desta quarta-feira (4), na PR-092, que liga a Cerro Azul.
Segundo a Polícia Militar (PM), os dois seguiam na viatura para serviço administrativo ao destacamento policial da cidade vizinha.
Os policiais levavam um documento para Cerro Azul e o óleo na pista é o que pode ter causado o acidente, uma vez que nesta semana dois caminhões se acidentaram no mesmo trecho do capotamento.
A informação é que a viatura passou na poça de óleo, derrapou até um barranco e em seguida capotou.Os dois policiais tiveram ferimentos leves. Já a viatura teve perda total.
(
Vejanosite com informações e foto da Banda B).

Nenhum comentário: