Dois
policiais da 3° Companhia do 22° Batalhão, situada em Rio Branco do
Sul, na região metropolitana de Curitiba, ficaram feridos em um acidente
na manhã desta quarta-feira (4), na PR-092, que liga a Cerro Azul.
Segundo a Polícia Militar (PM), os dois
seguiam na viatura para serviço administrativo ao destacamento policial
da cidade vizinha.
Os policiais levavam um documento para
Cerro Azul e o óleo na pista é o que pode ter causado o acidente, uma
vez que nesta semana dois caminhões se acidentaram no mesmo trecho do
capotamento.
A informação é que a viatura passou na
poça de óleo, derrapou até um barranco e em seguida capotou.Os dois
policiais tiveram ferimentos leves. Já a viatura teve perda total.
(
Vejanosite com informações e foto da Banda B).

Nenhum comentário:
Postar um comentário