GERALDO NOTÍCIAS: MAIS UMA NOVA GRANJA SE INSTALA NO MUNICÍPIO DE CONGONHINHAS..

sábado, 31 de outubro de 2015

MAIS UMA NOVA GRANJA SE INSTALA NO MUNICÍPIO DE CONGONHINHAS..




        O Progresso no Município de Congonhinhas é visível aos olhos da população, com o grande desenvolvimento industrial que vem ocorrendo, é possível ir garantindo um futuro promissor para todos que moram no município como também para a JUVENTUDE que ao longo de muitos anos sonhavam em ter seus empregos perto de seus familiares.

A Empresa Avícola Catarinense ( A Granja Faria) que está se instalando está trazendo uma grande esperança para a um grande avanço  na ECONOMIA DO MUNICÍPIO.

         O Prefeito José Olegário e seus assessores vêm acompanhando passo a passo a instalação da EMPRESA, ainda nesta semana JOSÉ OLEGÁRIO esteve visitando o TERRRENO onde será construída uma nova GRANJA para engorda de frangos no PATRIMÔNIO DO VAZ.

         Em contrapartida a Prefeitura tem dado apoio aos serviços de terraplanagem para a construção dos barracões.
A administração do Município sob a responsabilidade do Prefeito José Olegário vem deixando 
marcas históricas no setor de desenvolvimento. 

Fotos Congotícias.

Nenhum comentário: