GERALDO NOTÍCIAS: ALUNOS DAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CONGONHINHAS PARTICIPAM DE RUA DE RECREIO..

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

ALUNOS DAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE CONGONHINHAS PARTICIPAM DE RUA DE RECREIO..









Foi realizada no dia 28 de Outubro a Rua de Recreação uma parceria entre Departamento de Esportes , Colégio Aides Nunes da Silva com os alunos do Magistério e Departamento de Educação, com a supervisão das professoras Gisele Regalo e Adalcira Canedo e Professor Luciano Simões, contou com a presenças dos alunos da rede municipal de ensino fundamental e infantil, teve a  participação de aproximadamente 800 alunos durante o dia todo.

Nenhum comentário: