GERALDO NOTÍCIAS: JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE CONGONHINHAS ENTREGA PREMIAÇÃO PARA ALUNOS CLASSIFICADOS EM CONCURSO DE REDAÇÃO.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE CONGONHINHAS ENTREGA PREMIAÇÃO PARA ALUNOS CLASSIFICADOS EM CONCURSO DE REDAÇÃO.

Aluna Maria José da Silva vencedora do 1º lugar na Redação.



Alunas Gabrielle Fernanda Gonçalves e Raquel Souza Vencedoras do 2º lugar Redação..










       No dia (26) de outubro aconteceu no Fórum de Congonhinhas , a solenidade de entrega e medalhas  e prêmios do concurso de redação PROJETO JUSTIÇA SE APRENDE NA ESCOLA.
       Em Nome do poder judiciário representado pelo Dr. Carlos Gregório Bezerra Guerra Juiz de Direito da  Comarca de Congonhinhas, recebe carinhosamente todos os convidados para a comemoração.
      O Objetivo da solenidade foi a entrega de medalhas e prêmios aos alunos que mais se destacaram no Concurso de Redação referente ao Projeto Justiça Se Aprende Na escola, promovido pelo Tribunal De Justiça do Estado do Paraná.
Participaram da solenidade as seguintes autoridades:
Dr. Carlos Gregório Bezerra Guerra, Dr. Paulo Giovani Ferri,  Prefeito Dr. José Olegário, Presidente da Câmara Renato Aparecido Honório, Maria Cristina Dias Secretária Municipal de Educação de Santo Antonio do Paraíso, Irene de Lurdes Carvalho Secretária Municipal de Educação da cidade de Congonhinhas.

Alunos destaques que receberam medalhas do concurso de redação:

Aline Vitória da Silva Cunha da Escola João Ribeiro, Gustavo Da Silva Pinto Escola Oscar Lunas, Jhonatan Marques da Silva da Escola do Patrimônio do Vaz, Maria José Da Silva Da Escla João Canedo, Maria Vitória Fernandes da Silva da Escola do Imbaú, Nathan Henrique Katayama da Escola Isabel Navarro, Witor Quini Salvático Alves da Escola Anazareth.
Os três alunos que mais se destacaram no concurso de redação foram:
Segundo Lugar: Gabrielle  Fernanda Gonçalves e Raquel Souza de Lima.
Primeiro Lugar a AlunaMaria José da Silva  da Escola João Canedo.
        Dr. Carlos Juiz de Direito aproveitou o momento oportuno para parabenizar a todos os participantes inclusive os que ficaram em primeiro e segundo lugar, elogiando também as escolas municipais tanto de Congonhinhas quanto de Santo Antonio do Paraíso.

Nenhum comentário: