A Secretaria Municipal de Saúde de Congonhinhas aplicou um novo jeito
de atendimento à mulher na data comemorativa ao OUTUBRO ROSA.
Além dos atendimentos diários,
na data do dia (26) de outubro foi
prolongado o atendimento até as 21:00hs onde foram atendidas centenas de
MULHERES com exames preventivos ao Câncer do colo de útero, como também
com orientações
em relação ao câncer de mama.
O Município sempre procura priorizar os atendimentos à saúde principalmente
em casos emergenciais que necessitam de cuidados especiais.
O Prefeito do Município Dr. José Olegário Juntamente com o Presidente da Câmara Renato Honório estiveram no local do atendimento acompanhando
os trabalhos prestados pela Secretaria Municipal de saúde em favor da SAÚDE
DA MULHER.
Nenhum comentário:
Postar um comentário