GERALDO NOTÍCIAS: EM CONGONHINHAS OUTUBRO ROSA TEVE ATENDIMENTO DIFERENCIADO EM RELAÇÃO A SAÚDE DA MULHER..

terça-feira, 27 de outubro de 2015

EM CONGONHINHAS OUTUBRO ROSA TEVE ATENDIMENTO DIFERENCIADO EM RELAÇÃO A SAÚDE DA MULHER..





A Secretaria Municipal de Saúde de Congonhinhas aplicou um novo jeito de atendimento à mulher na data comemorativa ao OUTUBRO ROSA.
Além dos atendimentos diários, na data do dia (26) de outubro foi prolongado o atendimento até as 21:00hs onde foram atendidas centenas de MULHERES com exames preventivos ao Câncer do colo de útero, como também com orientações em relação ao câncer de mama.
O Município sempre procura priorizar os atendimentos à saúde principalmente em casos emergenciais que necessitam de cuidados especiais.
O Prefeito do Município Dr. José Olegário Juntamente com o Presidente da Câmara Renato Honório estiveram  no local do atendimento acompanhando os trabalhos prestados pela Secretaria Municipal de saúde em favor da SAÚDE DA MULHER.

Nenhum comentário: