Aconteceu na quarta –feira (28/10/2015) na Escola Municipal Anazareth Nunes Ferraz a
Exposição do Pnaic ( Pacto Nacional
Pela Alfabetização Na Idade Certa) com os trabalhos realizados pelos alunos do
1º, 2º e 3º ano da Escola , resultado do trabalho com o Projeto Literatura e Diversidade com o tema “ Somos
todos iguais na diferença”, contamos com a participação dos pais, alunos,
professores e comunidade em geral.
“ Somos todos iguais na
diferença”
“Ninguém
nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por
sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a
odiar, podem ser ensinadas a amar.” (Nelson Mandela)
A
diversidade é tudo o que nos diferencia de algo ou de outro, significa
variedade, pluralidade, e diferença podendo ser cultural, biológica, étnica,
linguística, religiosa etc.
A nossa escola vem buscando a cada ano
desenvolver um ensino que atenda a diversidade cultural dos nossos alunos, sem
exceção, seja o gênero, a cultura, a etnia e o social de cada um.
A
escola agradece a colaboração de todos os envolvidos na realização do projeto e
a todos que prestigiaram nosso trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário