GERALDO NOTÍCIAS: ESCOLA ANAZARETH EXPÕE PROJETO SOMOS TODOS IGUAIS NA DIFERENÇA...

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ESCOLA ANAZARETH EXPÕE PROJETO SOMOS TODOS IGUAIS NA DIFERENÇA...







Aconteceu na quarta –feira (28/10/2015) na Escola Municipal Anazareth Nunes Ferraz a Exposição   do Pnaic ( Pacto Nacional Pela Alfabetização Na Idade Certa) com os trabalhos realizados pelos alunos do 1º, 2º e 3º ano da Escola , resultado do trabalho com o Projeto  Literatura e Diversidade com o tema “ Somos todos iguais na diferença”, contamos com a participação dos pais, alunos, professores e comunidade em geral.

“ Somos todos iguais na diferença”

“Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar.” (Nelson Mandela)

A diversidade é tudo o que nos diferencia de algo ou de outro, significa variedade, pluralidade, e diferença podendo ser cultural, biológica, étnica, linguística, religiosa etc.

 A nossa escola vem buscando a cada ano desenvolver um ensino que atenda a diversidade cultural dos nossos alunos, sem exceção, seja o gênero, a cultura, a etnia e o social de cada um.

A escola agradece a colaboração de todos os envolvidos na realização do projeto e a todos que prestigiaram nosso trabalho.


Nenhum comentário: