GERALDO NOTÍCIAS: BISPO DOM MANOEL DA DIOCESE DE CORNÉLIO PROCÓPIO A PARTIR DE FEVEREIRO TRASNFERE ALGUNS PADRES DE PARÓQUIAS...

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

BISPO DOM MANOEL DA DIOCESE DE CORNÉLIO PROCÓPIO A PARTIR DE FEVEREIRO TRASNFERE ALGUNS PADRES DE PARÓQUIAS...


Padre Geraldo Baia, transferido  para Figueira


 Padre Claiton de Carvalho, transferido para Sapopema

O Bispo Dom Manoel Francisco, da Diocese de Cornélio Procópio, está conversando com alguns Sacerdotes e dentro de pleno consenso, está promovendo algumas mudanças nas Paróquias da região. Padre Baia assume em Fereveiro a Paróquia de Figueira, Padre Nelson Vasconcelos, transferido de Sapopema para Nova Fátima e Padre Clayton de Carvalho, deixa a Catedral Cristo Rei para assumir a Paróquia de Sapopema. Outas mudanças acontecerão.

 
Padre Elcio na imagem com Dom Getúlio, vai assumir a Paróquia São José Operário.

Padre Alcides, transferido para Figueira.
Padre Rafael Direito,  transferido para Nova América da Colina Padre

Padre Sebastião Rodrigues das Silva Transferido para Jataizinho



Padre Nelson transferido para Nova Fátima

COM AS INFORMAÇÕES BLOG DO GILDO ALVES..

Nenhum comentário: