GERALDO NOTÍCIAS: RAPAZ DE 24 ANOS A PRINCÍPIO MORADOR DE CORNÉLIO PROCÓPIO, MORRE APÓS SER BALEADO EM NOVA FÁTIMA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

domingo, 27 de setembro de 2015

RAPAZ DE 24 ANOS A PRINCÍPIO MORADOR DE CORNÉLIO PROCÓPIO, MORRE APÓS SER BALEADO EM NOVA FÁTIMA..


Um rapaz de 24 anos, a princípio morador de Cornélio Procópio, morreu após ser baleado durante a noite deste sábado (16) na Vila São Luiz, em Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio).
Segundo a Polícia Militar, populares chamaram a polícia após ouvirem um barulho parecido com disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local, à equipe da PM encontrou um rapaz baleado, de nome Lucas e logo o reconheceu, pois a vítima havia sido abordado horas antes pelos soldados Hiroshi e Giorge.
De acordo com a PM, Lucas foi abordado pelos na garupa de um moto táxi de Cornélio Procópio e com ele foi encontrado cinco pedras de crack e uma porção de maconha.
Naquele momento ele foi detido e encaminhado até a Polícia Civil, onde disse ter comprado a droga na Vila São Luiz e Vila Curahashi, mais como ele não tinha antecedentes criminais foi constatado que o mesmo era apenas usuário e acabou sendo liberado.
Pouco depois ele foi alvejado no peito na Vila São Luiz, foi socorrido e levado até o hospital, aonde chegou conversando. Ele poderia ter dito quem realizou os disparos, mas preferiu não revelar, pois não imaginava que iria morrer, relataram os policiais que tenderam a ocorrência.
Informações primárias dão conta que Lucas era morador de Cornélio Procópio e mantinha um romance com uma moradora da Vila São Luiz, não se sabe ainda o motivo do disparo.
 Suspeita-se que ele pode ter entrado em atrito com algum morador da região, ou os traficantes que venderam a droga a ele, podem ter achado que ele colaborou com a polícia e acabaram o eliminando por vingança.  

(Com informações do portal Pokmilton Notícias)

Nenhum comentário: