GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITO JOSÉ OLEGÁRIO VEREADORES SECRETÁRIOS E FUNCIONÁRIOS RECEBEM EQUIPE DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM SEU MUNICÍPIO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 3 de julho de 2015

PREFEITO JOSÉ OLEGÁRIO VEREADORES SECRETÁRIOS E FUNCIONÁRIOS RECEBEM EQUIPE DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM SEU MUNICÍPIO..







O Prefeito José Olegário do município de Congonhinhas recebeu no dia 02/07 uma equipe do ministério da saúde do estado do Paraná, que veio para fazer uma visita CAPSAD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas)o qual  está implantado no município, e presta atendimento para 21 municípios que abrange  18° regional de saúde de Cornélio Procópio.
Segundo o secretário MARCELO SHIMISÚ a visita foi para HABILITAR sistema de atendimento junto ao governo do estado.

Durante a reunião o prefeito José Olegário falou da importância do CAPS e do atendimento prestado ao 21 municípios.

Após a reunião que foi realizada na prefeitura, as autoridades foram levadas para conhecer as dependências da entidade..
O CAPS AD é a única unidade de saúde especializada em atender os dependentes de álcool e drogasl, dentro das diretrizes determinadas pelo Ministério da Saúde, que tem por base o tratamento do paciente em liberdade, buscando sua reinserção social.

Desta forma, o CAPS AD oferece atendimento diário a pacientes que fazem uso prejudicial de álcool e outras drogas, permitindo o planejamento terapêutico dentro de uma perspectiva individualizada de evolução contínua. O apoio da família é fundamental neste processo, então semanalmente, são realizadas pelas psicólogos, um grupo para atendimento aos familiares de pacientes, onde são esclarecidas dúvidas, anseios e dado o suporte que a família necessita de.

de psicoterapia individual.

crianças, adolescentes e adultos com dependência química causada por substâncias psicoativas.

A Prefeitura do Município de congonhinhas e governo do estado sempre trabalhando para o da população.


Nenhum comentário: