GERALDO NOTÍCIAS: EM CONGONHINHAS PÁSSAROS SILVESTRES SÃO APREENDINDO PELA POLÍCIA AMBIENTEAL..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 3 de julho de 2015

EM CONGONHINHAS PÁSSAROS SILVESTRES SÃO APREENDINDO PELA POLÍCIA AMBIENTEAL..

Fiscais do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), juntamente com policiais militares ambientais apreenderam na tarde de quinta-feira (2), cerca 27 de pássaros da fauna brasileira, que estavam presos em cativeiro em uma propriedade na região Congonhinhas.

De acordo com Cícero Aparecido Fonseca, fiscal do meio de ambiente do IAP, a princípio a entidade havia recebido uma ligação da Polícia Militar Ambiental de São Sebastião da Amoreira, informando que denúncias davam conta que em uma determinada propriedade do Distrito Santa Maria do Rio do Peixe, o morador mantinha presos pássaros silvestres.

Diante do fato, fiscais do IAP e PMAs foram até o local, onde constataram o fato, encontrando gaiolas com os pássaros nativos presos sem autorização do órgão competente.

Os moradores do local afirmaram desconhecer a lei, além de se justificaram que na casa havia uma pessoa com problemas de saúde e os pássaram ajudavam em seu tratamento.

Os pássaros e as gaiolas foram apreendidos e encaminhados ao veterinário para avaliação e posterior soltura em seu habitat natural, informou o fiscal do IAP.

O responsável por manter os animais em cativeiro foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Congonhinhas, onde foi atuado por crime ambiental.

Nenhum comentário: