GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITO DEVANIR MARTINELLI DE SANTO ANTONIO DO PARAISO, FALA DE SUA ADMINISTRAÇÃO, E OS MOTIVOS PELO QUAIS FORAM ADIADA A FESTA DE RODEIO, EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 22 de julho de 2015

PREFEITO DEVANIR MARTINELLI DE SANTO ANTONIO DO PARAISO, FALA DE SUA ADMINISTRAÇÃO, E OS MOTIVOS PELO QUAIS FORAM ADIADA A FESTA DE RODEIO, EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO.

        O Prefeito Devanir Martinelli de SANTO ANTONIO DO PARAÍSO, o qual está no terceiro ano do segundo mandato, tem procurado fazer uma administração voltada para o bem da população de seu município.
Devanir tem buscado alternativas eficientes para continuar demonstrando que através de obras e outros recursos aplicados nos mais diversos setores, consegue ir atendendo as necessidades da população..
        Segundo o prefeito o a construção do PARQUE ECOLÓGICO irá começar nos próximos meses e que durante a sua administração MUITOS VEÍCULOS foram adquiridos para atender  a população, e quanto a construção da para PRAÇA já esta quase finalizando assim também os calçamento com PAVER em vários pontos da cidade,  Uma das construções que   chegou num momento certo foi a construção da UBS (Unidade Básica de Saúde.
Prefeito Devanir  explica os motivos de ter adiado a FESTA DE RODEIO, segundo ele foi devido a  colocação de recursos de uma empresa perdedora, com isso  o município foi obrigado a adiar a TRADICIONAL FESTA.
      A qual já está marcada para o mês de outubro deste ano, faltando apenas confirmar a data neste mesmo mês. explicou Martinelli..


Nenhum comentário: