GERALDO NOTÍCIAS: SENHORES PROPRIETÁRIOS E FUNCIONÁRIOS NÃO DEIXEM VEÍCULOS ESTACIONADOS POR LONGAS HORAS EM FRENTE O COMÉRCIO....

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 19 de maio de 2015

SENHORES PROPRIETÁRIOS E FUNCIONÁRIOS NÃO DEIXEM VEÍCULOS ESTACIONADOS POR LONGAS HORAS EM FRENTE O COMÉRCIO....



        A Prefeitura do Município de Congonhinhas colocou em prática mais um dos grande projetos da administração “ a sinalização das ruas da cidade principalmente a Av. Manoel Ribas".
         Por tanto a partir do momento em que estiver valendo a lei para que os veículos sejam estacionados em seus devidos lugares, principalmente na AVENIDA MANOEL RIBAS, A qual vai ser obrigatório estacionamento somente em um dos lados.
Gostaríamos que os SENHORES PROPRIETÁRIO E FUNCIONÁRIOS, por favor não deixarem seus veículos estacionados por longas horas em frente o próprio comércio ou comércio dos vizinhos, evitando assim atrapalhar o estacionamento de ambos os clientes.


Nenhum comentário: