GERALDO NOTÍCIAS: PROFESSORES REUNI-SE EM ATO PUBLICO E SE MANIFESTAM CONTRA GOVERNO:

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 19 de maio de 2015

PROFESSORES REUNI-SE EM ATO PUBLICO E SE MANIFESTAM CONTRA GOVERNO:



Os servidores em todos Estado do Paraná estão cada vez mais unidos na luta pelos seus direitos.
A Greve dos professores juntamente com todos os servidores estaduais no Paraná está pela segunda vez se aproximando dos 30 dias.  Até o momento as propostas do Governo não foram aceitas pelos servidores, e a GREVE continua, os professores a muito anos não se uniam conforme estão unidos desta vez na LUTA pelos seus direitos.
Em Congonhinhas na manhã do dia (05) os servidores reuniram-se em ato público para mais uma vez se manifestar contra o sistema de governo BETO RICHA.
Os professores estão querendo uma reposição salarial de 8,17 % e esperam que o governo se sensibilize com as manifestações e toma um posicionamento mais concreto em relação as suas reivindicações.

Nenhum comentário: