GERALDO NOTÍCIAS: PAI SALVOU MULHER E BEBE ANTES DE MORRER EM TORNADO EM SANTA CATARINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 22 de abril de 2015

PAI SALVOU MULHER E BEBE ANTES DE MORRER EM TORNADO EM SANTA CATARINA..

O motorista de van Alcimar Sutil, 33 anos, uma das duas pessoas que morreram depois que um tornado atingiu a cidade de Xanxerê, no Oeste catarinense, conseguiu salvar a mulher e a filha de 3 meses antes de a casa onde estavam desabar, no bairro Taca.
“Ele morreu como um herói”, disse o irmão da vítima, Junior Sutil, de 25 anos. Conforme o irmão, quando o tornado começou, por volta das 15h, o motorista teve tempo de colocar a mulher e o bebê dentro da van escolar que usava para trabalhar.
Alcimar ainda voltou à casa para tentar retirar o filho Gabriel, de 4 anos, mas não conseguiu. O corpo do motorista foi encontrado sobre a criança, que foi resgatada dos escombros com vida. O menino está em coma induzido no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.
A mulher de Alcimar está internada em estado de choque e não corre risco de vida. O bebê de 3 meses teve apenas arranhões. “A casa virou nada”, contou o cabo Picinini, da PM.
Os bombeiros encontraram pai e filho a alguns metros da casa, que estava completamente destruída. Ao lado dos dois, estava um colchão, do quarto onde a criança deveria estar. Na manhã desta segunda, era possível ver a madeira empilhada, móveis e roupas espalhados.
O corpo de Alcimar foi liberado pelo IML e deve ser sepultado ainda nesta terça, segundo a família. "Minha família está em choque, mas não há como culpar ninguém", disse o irmão do motorista.
Funcionário de obra
A outra vítima, de acordo com a Polícia Militar, foi identificada como Deonir Conin, de 31 anos. De acordo com a polícia, ele estava trabalhando em uma obra no bairro Bortolon. O homem foi levado para o hospital, mas não resistiu. O G1 tentou falar com o IML de Xanxerê, mas não conseguiu contato até a publicação desta reportagem.

G1

Nenhum comentário: