GERALDO NOTÍCIAS: PAI HERÓI : PARA SALVAR OS FILHOS ELE ENFRENTOU TORNADO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 22 de abril de 2015

PAI HERÓI : PARA SALVAR OS FILHOS ELE ENFRENTOU TORNADO..

O tornado que assolou a cidade de Xanxerê, no oeste de Santa Catarina, nesta segunda-feira, matou duas pessoas e deixou 40 hospitalizadas, três delas em estado grave.

Uma das vítimas fatais é o pedreiro Deonir Conin, de 48 anos, que trabalhava em uma obra no momento em que a cidade foi varrida por ventos de até 250 quilômetros por hora (cálculos preliminares do Instituto Nacional de Meteorologia - Inmet).

A outra vítima é o motorista Alcimar Sutil, de 31 anos. Ele morreu ao tentar proteger a filha caçula, Ana, de 4 meses, e o filho Gabriel, de 8 anos, no momento em que as paredes e o teto da sua casa desabaram sobre os três.

Alcimar protegeu os filhos com o próprio corpo. Gabriel foi levado para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde está internado em coma induzido. Ana está no Hospital São Paulo, em Xanxerê, com a mãe Cristiane, que não estava em casa na hora em que o tornado a destruiu e matou seu marido.

A família dividia um terreno com a mãe de Alcimar, que morava em uma casa ao lado da que o filho estava aos poucos terminando de construir. Das duas casas, tudo o que sobrou foi apenas um pedaço de parede. Em um raio de trinta metros ao redor das ruínas, só o que se vê são mais escombros de outras casas de madeira, misturados com roupas, louça quebrada, colchões.

Xanxerê tem 47 mil habitantes. Duas mil e quinhentas casas foram destruídas. Ainda há em torno de mil pessoas desabrigadas. O exército foi deslocado para ajudar a população da cidade, cuja prefeitura decretou calamidade pública.

Nenhum comentário: