GERALDO NOTÍCIAS: UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE O MAIS NOVO PRÉDIO DO MUNICÍPIO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 26 de março de 2015

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE O MAIS NOVO PRÉDIO DO MUNICÍPIO..

         Uma das grandes conquistas para o município de Congonhinhas foi a UBS unidade básica de saúde.
O mais novo prédio para o atendimento a saúde do município, trazendo muito mais conforto para a população, com uma eficiente equipe médica e enfermeiros e funcionários capacitados, o desempenho ao atendimento dos pacientes tem sido referência em toda a região.
        O Prefeito do município José Olegário Ribeiro Lopes nestes últimos dois anos de seu mandato conseguiu realizar outros serviços além de  inaugurar a nova UBS e mobiliar a mesma com móveis e equipamentos da mais renomada qualidade profissional, também ampliou  os mini postos de saúde  de Santa Maria do Rio do Peixe e Patrimônio do Vaz.

Os atendimentos médico na saúde, também são deslocando para esta região.
A administração procura desenvolver seus trabalhos desempenhando os mais nobres trabalhos e respeito com a saúde pública do município.



      

Nenhum comentário: