GERALDO NOTÍCIAS: TREVO DO DEZ QUINTO MÊS SEM ACIDENTE...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 25 de março de 2015

TREVO DO DEZ QUINTO MÊS SEM ACIDENTE...

          O Famoso TREVO que fica entre Congonhinhas e Nova Fátima na PR 160 mais conhecido como TREVO DO DEZ, já esta caminhando para o 5° Mês sem acidente.
Depois que as autoridades das cidades de Nova Fátima, Congonhinhas e Santo Antonio do Paraíso reuniram-se com as autoridades do DER departamento de estradas e rodagem, aquele trecho foi sinalizado fazendo com que os motoristas reduzissem a velocidade naquele local, além das sinalizações a policia rodoviária também fazem BLITZ frequentemente de posse de radar móvel fiscalizando aquele trecho para que os motoristas não ultrapassem a velocidade permitida de 60 km por hora.
      Queremos aqui salientar que melhorou muito em relação ao que era antes, mais continuamos fazendo apelo as nossas autoridades para que em breve seja instalado um RADAR FIXO evitando assim que outras tragédias possam vir acontecer naquele local.

Nenhum comentário: