GERALDO NOTÍCIAS: TRÊS PESSOAS FICAM GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE NA PR 369 EM SANTA MARIANA...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

TRÊS PESSOAS FICAM GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE NA PR 369 EM SANTA MARIANA...


Uma colisão envolvendo um veículo VW/GOL, de Londrina, e uma carreta, deixou três pessoas feridas, por volta das 17h40, deste domingo, 14, na BR-269, no município de Santa Mariana, 16 km de Cornélio Procópio.
Testemunhas disseram que o carro ficou frente a frente com uma carreta ao tentar uma ultrapassagem, chegando a encostar na frente do caminhão, mas rodou na pista e bateu em um dos eixos do veículo de carga.
Um dos socorristas da Econorte disse que foi um verdadeiro milagre os envolvidos terem saídos ilesos do acidente.
“Quem viu o carro após a batida, não acredita que saíram com vida. Graças a Deus ninguém ficou ferido com muita gravidade.
Todos foram encaminhados à Santa Casa de Cornélio Procópio para cuidados médicos”, explicou. 

Texto: Rádio Web CP.

Nenhum comentário: