GERALDO NOTÍCIAS: ROMANELLI TRATA DA ELEIÇÃO DA AMUNOP E CISNOP COM PREFEITOS...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ROMANELLI TRATA DA ELEIÇÃO DA AMUNOP E CISNOP COM PREFEITOS...



Durante a semana em municípios do Norte Pioneiro, um assunto esteve na pauta de conversações do deputado estadual reeleito Luiz Cláudio Romanelli.
Em discussão, a eleição para presidência da Amunop (Associação de Municípios do Norte do Paraná)  e do Cisnop (o Consórcio Intermunicipal de Saúde). O pleito eleitoral está marcado para quinta-feira, 18 de dezembro, no período da manhã, em Cornélio Procópio.
Nos bastidores, há informações de que os prefeitos Celso Silva (Bandeirantes), Frederico Carlos de Carvalho (Cornélio Procópio) e Luiz Alberto Vicente (Assaí) devam participar da disputa na Amunop.
A previsão é que, em caso de disputa entre apenas  dois candidatos, o placar deva ficar em 13 a 7 ou 12 a 8.
Para a presidência do Cisnop, talvez saiam candidatos os prefeitos Devanir Martinelli (Santo Antônio do Paraíso), Ernesto Alexandre Basso (Nova América da Colina) e José Olegário Ribeiro Lopes (Congonhinhas). 
Durante reunião no Pesqueiro Gulhão, em Nova Fátima, o deputado Romanelli se reuniu com prefeitos da região para tratar da eleição marcada para a próxima semana.
Em entrevista à imprensa, o prefeito de Nova Fátima, Nilson Xavier comentou que "a reunião foi marcada para que os prefeitos já possam ir se unindo cada vez mais e afinando a conversa para que os integrantes da Amunop tenham o mesmo objetivo que é trabalhar de igual para igual, visando o crescimento e desenvolvimento de toda a região".
Cotado para ser candidato a presidente da Amunop, o prefeito de Cornélio Procópio, Frederico Carlos de Carvalho Alves (PSC) recebeu a visita do deputado estadual Romanelli, na manhã de quinta-feira (11). Um dos assuntos em pauta girou em torno da eleição marcada para a próxima quinta-feira.
Revelia Noticias.

Nenhum comentário: