GERALDO NOTÍCIAS: MENINA DE 11 ANOS MORRE ELETROCUTADA POR FONE DE OUVIDO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

MENINA DE 11 ANOS MORRE ELETROCUTADA POR FONE DE OUVIDO..

O aparentemente inofensivo ato de ouvir música acabou motivando uma tragédia que vitimou uma criança de 11 anos. A menina morreu após ser eletrocutada enquanto ouvia música com um fone de ouvido numa fazenda há 30 quilômetros de Campo Alegre de Goiás, no sudeste do Estado. Ela se molhou com a tarefa de lavar a casa e ouvia música num fone ligado num aparelho de som conectado na tomada.
Não existem informações precisas sobre este terrível acidente, mas o que deve ter acontecido é que a menina pisou no chão molhado sem a proteção de material isolante, como um sapato de borracha, e acabou tomando a descarga elétrica que foi fatal.
De acordo com a técnica de enfermagem Silma Costa, as condições do fone de ouvido contribuíram para o acidente, já que ele era feito de metal e estava em péssimas condições. Segundo a profissional, o rosto da garota ficou queimado, com a marca do aparelho.
No momento do acidente, a criança estava acompanhada apenas de dois irmãos mais novos, enquanto os pais trabalhavam. A situação dificultou o socorro imediato da menina, que foi levada ao hospital depois de uma hora do acidente, já morta.

Nenhum comentário: