GERALDO NOTÍCIAS: FAMÍLIA DA JOVEM CAROLINE FAZ PROTESTO NO TREVO DO DEZ..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 13 de dezembro de 2014

FAMÍLIA DA JOVEM CAROLINE FAZ PROTESTO NO TREVO DO DEZ..







Familiares e amigos da jovem Júlia Caroline de souza, que morreu no dia 18/10 em um acidente no famoso TREVO DO DEZ, mobilizaram um manifesto no dia (13) com o objetivo de mobilizar as autoridades competentes através de assinaturas colhidas dos motoristas em abaixo assinado,o qual vai ser encaminhado para as autoridades no intuito de solicitar com urgência a instalação de um RADAR naquele trecho da rodovia evitando que mais tragédias possam acontecer.
Para chamar atenção tanto das autoridades quanto dos motoristas que passam pela PR 160 os manifestantes colocaram duas placas de conscientização inclusive uma delas com a foto da jovem Júlia Caroline de Souza.
Segundo a mãe de Júlia está sendo muito difícil levar a vida sem a filha, pois se tratava de uma menina muito inteligente e querida, e que no dia do acidente a universitária estava indo para uma aula de ZUMBA quando foram interrompidos todos os seus planos com esse terrível acidente, informou Dona Andréia.

Nenhum comentário: