GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITURA DE NOVA FÁTIMA TERCEIRIZA SERVIÇO DE COLETA DE LIXO...

domingo, 1 de junho de 2014

PREFEITURA DE NOVA FÁTIMA TERCEIRIZA SERVIÇO DE COLETA DE LIXO...


RESÍDUOS SÓLIDOS: ASSUNTO DE INTERESSE DE TODA POPULAÇÃO. À partir do dia 02/06 (segunda feira) a coleta do lixo doméstico estará a cargo de uma empresa terceirizada. O caminhão é este da foto. A população terá, repito, terá que reciclar o lixo, para isso vai distribuir um SACO VERDE, onde deverá ser colocado o lixo reciclável. Já começamos nas escolas e vamos estender a toda população, uma grande campanha de conscientização, de modo que, dentro de 60 dias todos estejam participando da coleta seletiva, sob pena de multa. AJUDE VC TAMBÉM, COMPARTILHANDO E CONTRIBUINDO DA SUA MANEIRA PARA QUE TENHAMOS UMA CIDADE ECOLOGICAMENTE CORRETA.

Fonte: Face Prefeito Nilson Xavier (cabeça)

Nenhum comentário: