RESÍDUOS SÓLIDOS: ASSUNTO DE INTERESSE DE TODA
POPULAÇÃO. À partir do dia 02/06 (segunda feira) a coleta do lixo doméstico
estará a cargo de uma empresa terceirizada. O caminhão é este da foto. A
população terá, repito, terá que reciclar o lixo, para isso vai distribuir um
SACO VERDE, onde deverá ser colocado o lixo reciclável. Já começamos nas
escolas e vamos estender a toda população, uma grande campanha de
conscientização, de modo que, dentro de 60 dias todos estejam participando da
coleta seletiva, sob pena de multa. AJUDE VC TAMBÉM, COMPARTILHANDO E
CONTRIBUINDO DA SUA MANEIRA PARA QUE TENHAMOS UMA CIDADE ECOLOGICAMENTE CORRETA.
Fonte: Face Prefeito Nilson Xavier (cabeça)

Nenhum comentário:
Postar um comentário