GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITURA DE CONGONHINHAS INVESTE PESADO EM TRANSPORTE ESCOLAR...

segunda-feira, 2 de junho de 2014

PREFEITURA DE CONGONHINHAS INVESTE PESADO EM TRANSPORTE ESCOLAR...







Foi realizado no dia 31 de Maio de 2014, no Pólo UAB de Congonhinhas, uma reunião com a seguinte pauta: Investimento do Transporte Escolar Cornélio Procópio e Cambará –
Prestação de Contas.
          Iniciando a reunião o Secretário Municipal de Educação Santino Gonçalves, deu boas vindas aos presentes e em seguida passando a prestação de contas mensal do transporte de cada setor de ensino, esclarecendo cada item, porque estes são custeados pelo Município, não sendo cobrado nenhum valor dos usuários. Em seguida o senhor Prefeito José Olegário Ribeiro Lopes fez uso da palavra, comentando sobre os itens explanados e sobre recursos vindos para ajuda do transporte escolar e também das despesas que o Município tem com o mesmo.
          Também participaram desta reunião, além do Prefeito Municipal e o Secretário Municipal, o Senhor Paulo Alves, Chefe do Transporte Escolar, e os motoristas Paulo Henrique da Silva e Livercino Domingues, que fazem esta linha e os acadêmicos do Magistério
(Formação de Docentes), Colégio Agrícola e das Universidades (Faculdade).

Texto: Professor Santino Gonçalves..

2 comentários:

Anônimo disse...

investiu pezado mesmo, só faltou bater nos alunos pq eles falaram mal do onibus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E o MILton.....