Foi realizado no dia 31 de Maio de 2014, no Pólo UAB de Congonhinhas,
uma reunião com a seguinte pauta: Investimento do Transporte Escolar Cornélio
Procópio e Cambará –
Prestação de Contas.
Iniciando a reunião o
Secretário Municipal de Educação Santino Gonçalves, deu boas vindas aos
presentes e em seguida passando a prestação de contas mensal do transporte de cada
setor de ensino, esclarecendo cada item, porque estes são custeados pelo
Município, não sendo cobrado nenhum valor dos usuários. Em seguida o senhor
Prefeito José Olegário Ribeiro Lopes fez uso da palavra, comentando sobre os
itens explanados e sobre recursos vindos para ajuda do transporte escolar e
também das despesas que o Município tem com o mesmo.
Também participaram
desta reunião, além do Prefeito Municipal e o Secretário Municipal, o Senhor
Paulo Alves, Chefe do Transporte Escolar, e os motoristas Paulo Henrique da
Silva e Livercino Domingues, que fazem esta linha e os acadêmicos do Magistério
(Formação de Docentes), Colégio Agrícola e das Universidades
(Faculdade).
Texto: Professor Santino Gonçalves..






2 comentários:
investiu pezado mesmo, só faltou bater nos alunos pq eles falaram mal do onibus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o MILton.....
Postar um comentário