A Prefeitura Municipal de
Congonhinhas recebeu hoje através da Secretaria Municipal de Saúde, todos os
móveis da (UBS) Unidade básica de saúde, onde estará funcionando nos próximos
meses o NOVO CENTRO DE SAÚDE.
Os móveis que foram destinados para
o município foi conseguidos através de grande esforço do Prefeito José
Olegário, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, que, através do bom
relacionamento com o GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ tem conseguido fazer da saúde
pública municipal referência em toda região. O Novo centro de Saúde estará nos
próximos meses devidamente equipado, pronto para atender toda a população de
Congonhinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário