GERALDO NOTÍCIAS: MÓVEIS PARA O NOVO CENTRO DE SAÚDE CHEGA À CONGONHINHAS...

terça-feira, 3 de junho de 2014

MÓVEIS PARA O NOVO CENTRO DE SAÚDE CHEGA À CONGONHINHAS...






A Prefeitura Municipal  de Congonhinhas recebeu hoje através da Secretaria Municipal de Saúde, todos os móveis da (UBS) Unidade básica de saúde, onde estará funcionando nos próximos meses o NOVO CENTRO DE SAÚDE.

           Os móveis que foram destinados para o município foi  conseguidos  através de grande esforço do Prefeito José Olegário, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, que, através do bom relacionamento com o GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ tem conseguido fazer da saúde pública municipal referência em toda região. O Novo centro de Saúde estará nos próximos meses devidamente equipado, pronto para atender toda a população de Congonhinhas.


Nenhum comentário: