GERALDO NOTÍCIAS: SAUDADE DA MINHA MÃE...

domingo, 11 de maio de 2014

SAUDADE DA MINHA MÃE...



Neste dia tão especial de todas as mães, logo pela manhã quando me acordei comecei a me emocionar e lembrar-me da minha querida mãezinha que já não se encontra mais em nosso meio, pois está fazendo 19 anos que ela foi morar com Deus, mais ainda consigo ouvir sua voz soar em meus ouvidos e me chamar de Gê, como carinhosamente ela costumava de chamar-me, às vezes quando estava calado me perguntava o que eu tinha, se estava doente me medicava e levava chazinho na cama, se saia e demorava voltar, não descansava enquanto eu não chegava, e quando chegava sabia quem era pelo ranger da porta da sala.
          Que saudade da senhora mãe, de deitar em seu colo quando estava sentada no assoalho da casa e sentir seu cafuné, de saborear aquele delicioso franguinho caipira que era costumado fazer, aquele docinho de leite que ainda posso sentir seu paladar, mãe não me esqueço dos bolinhos que a senhora preparava para que  quando nós chegássemos  da roça, com aquela fome até parecia que não ia  dar pra todos rsrsrsr, mais ainda  sobrava muitos bolinhos, hum ainda me lembro quando chegava da escola meia noite depois de andar 6 km a pé, encontrava no canto do fogão a lenha a marmita com alguns ovos fritos deliciosos que a senhora tinha preparado para nós rsrsrs que delícia e que saudade !
          Mãe hoje é seu dia e não consigo mais ouvir sua voz, pois está em outra realidade, mais posso dizer que continuo te amando do mesmo jeito e vou te amar para sempre, as coisas que a senhora me ensinou estão guardadas em meu coração, e esta ninguém consegue tirar, recordo daquilo que a senhora me disse alguns dias antes de morrer. Gé casa com uma pessoa boa para ser feliz, mãe digo para a senhora me casei sim, hoje minha esposa e os dois filhos  é tudo que tenho, pois eles me faz muito feliz.

Que saudade! Amo-te mãe.

Geraldo Rodrigues ( Geraldo Notícias)


Um comentário:

Osni disse...

Amigo Geraldo, parabéns pelo belo texto, através do qual você consegue exprimir todo o respeito e admiração que sente por sua querida e saudosa genitora!