Neste dia tão especial
de todas as mães, logo pela manhã quando me acordei comecei a me emocionar e
lembrar-me da minha querida mãezinha que já não se encontra mais em nosso meio,
pois está fazendo 19 anos que ela foi morar com Deus, mais ainda consigo ouvir
sua voz soar em meus ouvidos e me chamar de Gê, como carinhosamente ela
costumava de chamar-me, às vezes quando estava calado me perguntava o que eu
tinha, se estava doente me medicava e levava chazinho na cama, se saia e demorava
voltar, não descansava enquanto eu não chegava, e quando chegava sabia quem era
pelo ranger da porta da sala.
Que saudade da senhora mãe, de deitar
em seu colo quando estava sentada no assoalho da casa e sentir seu cafuné, de
saborear aquele delicioso franguinho caipira que era costumado fazer, aquele
docinho de leite que ainda posso sentir seu paladar, mãe não me esqueço dos bolinhos
que a senhora preparava para que quando
nós chegássemos da roça, com aquela fome
até parecia que não ia dar pra todos
rsrsrsr, mais ainda sobrava muitos
bolinhos, hum ainda me lembro quando chegava da escola meia noite depois de
andar 6 km a pé, encontrava no canto do fogão a lenha a marmita com alguns ovos
fritos deliciosos que a senhora tinha preparado para nós rsrsrs que delícia e
que saudade !
Mãe hoje é seu dia e não consigo mais
ouvir sua voz, pois está em outra realidade, mais posso dizer que continuo te
amando do mesmo jeito e vou te amar para sempre, as coisas que a senhora me
ensinou estão guardadas em meu coração, e esta ninguém consegue tirar, recordo
daquilo que a senhora me disse alguns dias antes de morrer. Gé casa com uma
pessoa boa para ser feliz, mãe digo para a senhora me casei sim, hoje minha
esposa e os dois filhos é tudo que tenho,
pois eles me faz muito feliz.
Que saudade! Amo-te
mãe.
Geraldo Rodrigues ( Geraldo Notícias)

Um comentário:
Amigo Geraldo, parabéns pelo belo texto, através do qual você consegue exprimir todo o respeito e admiração que sente por sua querida e saudosa genitora!
Postar um comentário