GERALDO NOTÍCIAS: COORDENADORA DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO DE NOVA FÁTIMA, FAZ ANIVERSÁRIO E FESTEJA COM SEUS AMIGOS...

quarta-feira, 21 de maio de 2014

COORDENADORA DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO DE NOVA FÁTIMA, FAZ ANIVERSÁRIO E FESTEJA COM SEUS AMIGOS...

Sec. Assistência Social Célia Roque e a Coordenadora Dona Neuza Oshima

Sec. Assistência Social Célia Roque, Dona Neuza e Psicóloga Daiana Kubo

Psicóloga Daiana Kubo ea Sec. Ass. Social Célia Roque.





A coordenadora do Centro de Convivência do Idoso do Município de Nova Fátima, Dona Neuza Oshima, está completando 61 anos de idade. E para comemorar esta  tão importante data  em sua vida, a coordenadora fez questão convidar todos os que participam do Centro de convivência para festejar com ela.

          A festa de aniversário aconteceu no dia 21/05 nas dependências do próprio centro, estava presente a Jovem psicóloga Daiana Kubo e a Secretária de assistência Social do Município Célia Roque, além de funcionários e demais autoridades que se fizeram presentes.

Parabéns Dona Neuza, e muitas Felicidades..

Nenhum comentário: