GERALDO NOTÍCIAS: RIO PARANAPANEMA ESTÁ A MAIS DE DEZ METROS ABAIXO DO NÍVEL NORMAL...

quarta-feira, 23 de abril de 2014

RIO PARANAPANEMA ESTÁ A MAIS DE DEZ METROS ABAIXO DO NÍVEL NORMAL...



O Rio Paranapanema está a cada dia se esvaziando, nossa reportagem esteve em PARANAGI conferido de perto o que vem ocorrendo, alguns pescadores e pessoas que moram próximos a margens do rio nos informaram que está preocupante o que vem ocorrendo com o rio, desde outubro do ano passado que as águas vem baixando rapidamente, já esta chegando a mais de dez metros abaixo do nível normal, apesar das chuvas que começaram a cair frequentemente ainda parece estar sendo impossível de voltar como era antes, nós que moramos aqui e estamos impressionados com o que esta acontecendo com o nosso tão famoso PARANAPANEMA. Informou os pescadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

legal né..