GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITO NILSON XAVIER VISITA CASA DA CRIANÇA, DURANTE A PÁSCOA..

terça-feira, 22 de abril de 2014

PREFEITO NILSON XAVIER VISITA CASA DA CRIANÇA, DURANTE A PÁSCOA..




O Prefeito Nilson Xavier da cidade de Nova Fátima, durante a semana que antecedeu a páscoa também visitou A CASA DA CRIANÇA, e pode aproveitar com todos os presentes este grande momento de sua vida como Prefeito. Recebeu elogios e foi muito bem recebido.

Agradecimentos:

Obrigado ao Prefeito, Nilson Xavier,. Secretária de Municipal Educação Eliana Mandello , Secretária do Cras Célia Roque ,a Psicóloga Daiana Marques Kubo , pela visita na Casa da Criança e aos meus professores Ângela Pavan ,Elaine Castro , Terezinha Marçal e a colaboradora Maria Célia Virgílio pelo ajuda e apoio pelo evento realizado ,tudo perfeito Páscoa!!!!!


Nenhum comentário: