GERALDO NOTÍCIAS: ASSENTADOS DO MUNICÍPIO DE CONGONHINHAS PODERÃO TER DESCONTO DE 20 % NA ATUAL DÍVIDA JUNTO AO BANCO DO BRASIL..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 13 de março de 2014

ASSENTADOS DO MUNICÍPIO DE CONGONHINHAS PODERÃO TER DESCONTO DE 20 % NA ATUAL DÍVIDA JUNTO AO BANCO DO BRASIL..







A Secretaria Municipal de Agricultura do município de Congonhinhas realizou uma reunião com a participação de todos os assentados do município tanto do Crédito Fundiário, quanto do Banco da Terra e Assentamentos.

             O Objetivo da reunião foi orientá-los sobre o pagamento do PRONAF (A). Sendo que produtor pode receber um desconto de 20 % em abatimento na atual dívida a qual todos continuam pagando junto ao Banco do Brasil. Durante a reunião sugiram vários interrogatórios direcionados as autoridades presentes, fazendo com que todas as dúvidas em relação ao DESCONTO fossem sanadas.

             A Reunião contou com a participação de mais de 200 assentados do município de Congonhinhas e também com presença de várias autoridades tanto municipais quanto regionais.

Representando o Município de Congonhinhas estava o Secretário Municipal de Agricultura, Marcos Henrique Camargo e Endio Fabrício Martins, Representando a Planapec, os Engenheiros Agrônomos, Carlos Guziano e Francisco Ribeiro, Representantes da EMATER PARANÁ, Gerente Regional Paulo Cèzar Hidalgo, Coordenador Regional Manoel Pessoa de Lira, Anizio Auditor da Emater. Após todos os esclarecimentos tanto por parte das autoridades municipais quanto regionais, foram dispensados os produtores, que apresentavam não estar muito satisfeito com a situação que parecia ainda não estar bem resolvida.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Não são todos, mas são poucos desses "sem terra" que trabalham, uma boa parte pega terra pra arrendar depois, ficam recebendo cesta basica, roupas e uma porrada de beneficios, enquanto em um lugar os produtores tem que pagar pela terra que pegaram, em assentamentos sem terra não se paga um centavo, e vem muito dinheiro pra esse povo ficar dormindo embaixo da barraca.. alguns trabalham sim e se viram e dão valor a terra que pegaram, más outra parte não passa de um bando de vagabundos que só tão afim de pegar terra pra arrendar pra plantar soja , ou deixar no mato, sem plnatar nem cultivar nada.. prova disto só andar pelos assetamentos do municipio..