GERALDO NOTÍCIAS: INVESTIMENTO EM GRANJA EM CONGONHINHAS APROXIMA DOS 5 MILHÔES DE REAIS...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

INVESTIMENTO EM GRANJA EM CONGONHINHAS APROXIMA DOS 5 MILHÔES DE REAIS...

Empresário Dr. Roberto Adami Landgraf, e Funcionário.



A Granja RW- Congonhinhas é uma das grandes empresas aviárias que veio se instalar no Município. A inauguração da Empresa ocorreu no dia 17 de maio 2013 com a chegada dos PINTAINHOS. O núcleo aviário das MATRIZES é composto de sete barracões sendo cinco de fêmeas e dois de machos, a aonde os PINTAINHOS chegam com a idade de um dia, e ficam no complexo até 22 semanas aptas para a produção de ovos GALADOS.

          Este empreendimento conta com a integração da EMPRESA BIG FRANGO, a qual além de prestar serviço de assistência técnica, também responsável pelo fornecimento de ração, medicamentos, tanto como mão de obra especializada e outros. A equipe de colaboradores é formada por treze funcionários, todos do Município. E para melhor desempenho dos serviços visando melhorar a produção, a BIG FRANGO através da Empresa optou por contratar mais nove funcionários que também estão auxiliando, em vários serviços dentro da própria Empresa.

         INSTALAÇÕES:

Na questão de SISTEMATIZAÇÃO E ALIMENTAÇÃO a Empresa pode contar com o mais alto padrão de tecnologia existente no mercado. Os alimentos são fornecidos de forma instantânea e com a gramatura exata para cada ave, conta também com um alto sistema de aquecimento e refrigeração. A nossa Empresa está sendo um dos grandes investimentos no Município de Congonhinhas, tanto na questão social, quanto na geração de empregos ESTE EMPREENDIMENTO CHEGOU APROXIMADAMENTE A 5.000,000, 00 (Cinco Milhões de Reais), ainda estamos estudando a possibilidade de ampliação do projeto para um NOVO NÚCLEO DE PRODUÇÃO, OU AVIÁRIOS DE CORTES. A nossa empresa trabalha com a INTEGRAÇÃO DA BIG FRANGO, São mais de vinte funcionários que prestam serviços garantindo, uma boa economia para seus familiares. Disse Dr. Roberto um dos Proprietários da Empresa.

AGRADECIMENTOS:

Prefeito: José Olegário Ribeiro Lopes.

Vice: Osmar Bueno de Melo.

Presidente da Câmara: Ademar Alves Cardoso (Ademar Baiano)



COLABORADORES:

Carlinhos (foguete), Dione, Zaqueu, Marcelo,Cleuza, Solange, Ilza, Rodrigo, Gilberto,Valdo, Edson, José, Zé Florzinha.

INTEGRAÇÃO:

Proprietário: Evaldo Ulinski e Evaldo Ulinski Júnior, Rodemar, Emir, (Alessandro Japonês) Alessandro Veterinário, Israel Gilson.

FINACEIRO:

BNDE, EM ESPECIAL AS FUNCIONÁRIAS: Carmem, Vanda e Denise.

PROPRIETÁRIOS DO EMPREENDIMENTO:

ROBERTO Vagner Landgraf Adami e Paulo José Landgraf Adame.

COLABORADORES DA EXECUSSÃO DO PROJETO.

Sindicato Rural Patronal em especial as funcionárias Selma Shimisu e Cristina Sales, Daniel e Sua Equipe, Wilson da Empreiteira, Sérgio Serralheiro, Matriaves, Concrenorte, Eletrobarros, Material de Construção São Sebastião, Cerâmica Dutra, Pedra Norte, Benito, Zé Mário, Dr. Ivori Ministério da Agricultura, bem como as Secretarias SEAB, E TODA EQUIPE DO IAP DE CORNÉLIO PROCÓPIO.




Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns aos empreendedores! Que Deus ilumine esse importantíssimo empreendimento em nossa Cidade, o qual gerará empregos e riquezas para nossa gente. Abraço, Demétrio Maruch Nunes da Silva.