GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITO DE SANTO ANTONIO DO PARAISO ADQUIRI ÁREA PARA PARQUE ECOLÓGICO...

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

terça-feira, 20 de agosto de 2013

PREFEITO DE SANTO ANTONIO DO PARAISO ADQUIRI ÁREA PARA PARQUE ECOLÓGICO...

O município de Santo Antônio do Paraíso acaba de adquirir uma área de 4.000 metros quadrados para implantação de um parque ecológico.
Segundo o prefeito Devanir Martinelli (PV), trata-se de uma obra para embelezamento da cidade, mas também que proporcionará qualidade de vida para a população.
O empreendimento consiste em uma área de lazer, com represa, pista de caminhada, academia da terceira idade, quadra poliesportiva.
Martinelli comenta que todas as cidades têm sua área de lazer, o que ainda não acontece com Santo Antônio do Paraíso. Ele acrescenta ainda que, com aquele espaço, a população não correrá mais risco de atropelamento durante as atuais caminhadas à beira do asfalto.
O prefeito explica que, com o advento de novas invenções tecnológicas, é preciso também se voltar para a qualidade de vida e implantação de um espaço de convivência social. Esse é o objetivo do novo parque ecológico que receberá investimentos de R$ 500 mil, relata Devanir Martinelli.
Fonte: Site Revelia.

Nenhum comentário: