GERALDO NOTÍCIAS: BEBE MORRE ARRASTADO POR ENXURRADA EM ORTIGUEIRA...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

BEBE MORRE ARRASTADO POR ENXURRADA EM ORTIGUEIRA...


Criança estava dentro de um carro com um casal

Um bebê de apenas 15 dias morreu ao ser arrastado pela enxurrada em Ortigueira, a 216 km de Curitiba. O corpo da menina foi localizado na tarde de domingo a cerca de 350 metros de onde sumiu. A criança foi arrastada pela água do Rio Apucaraninha que transbordou em uma localidade rural do município.

De acordo com a Defesa Civil municipal, o bebê estava em um carro com um casal na noite de sábado. Quando percebeu que a água estava entrando no veículo o homem tirou a mulher e a criança de dentro do automóvel e se agarrou em galhos de árvores. Com a força da água ele não conseguiu segurar a menina, que foi levada pela correnteza.

Essa é a segunda morte causada pela enxurrada no Paraná. Também no domingo foi localizado o corpo de um jovem de 25 anos em Londrina, norte paranaense. Ele desapareceu na quinta-feira ao atravessar um córrego e ser arrastado.

Outra pessoa desapareceu na cidade, mas o motorista de uma caminhonete é procurado como foragido, já que acelerou o veículo e caiu no rio depois de um guarda municipal lhe ordenar que parasse. O automóvel foi encontrado com placa que não coincide com o registro do carro, o que, segundo os Bombeiros, é tratado como hipótese para a tentativa de fuga. O suspeito caiu no rio após tentar cruzar uma ponte que havia desabado em virtude da força das chuvas na região.

As chuvas no Paraná começaram na quinta-feira e até agora o estado já contabiliza 171 desabrigados e 222 desalojados por conta de enxurradas.
Fonte: www.jornale.com.br

Nenhum comentário: