Um avião monomotor com quatro pessoas a bordo caiu na noite deste sábado, 01, em uma fazenda no município de Marabá Paulista, a 628 km da capital paulista, na região de Presidente Prudente. Segundo a Aeronáutica, o avião modelo Bonanza, prefixo PT CTL, havia decolado de Ponta Porã (MS) e seguiria para o aeroporto dos Amarais, em Campinas. A queda ocorreu às 20h46m.
Segundo testemunhas, chovia forte na hora do acidente. Os policiais e o corpo de bombeiros chegaram ao local depois que moradores ligaram dizendo terem visto uma grande explosão na região.
Todos os ocupantes morreram. As vítimas foram identificadas como o empresário Ângelo Rafaele D' Elia, de 51 anos, Sylvia Katheriny Torreta, de 23 anos, Bruna D' Elia, de 19 anos, e Rafael D'Elia, 12 anos. Os dois últimos eram filhos do empresário. Segundo a Polícia Militar de Presidente Venceslau, cidade vizinha à Marabá Paulista, não é possível saber quem estava pilotando a aeronave, pois tanto o empresário quanto a jovem de 23 anos tinham brevê de piloto.
O trabalho de buscas e remoção de corpos foi realizado durante a madrugada deste domingo. Técnicos do Serviço regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 4) farão o trabalho de perícia para descobrir as causas do acidente. Os destroços continuam no local.
O Instituto Médico Legal de Presidente Venceslau liberou os corpos das vítimas na tarde de domingo. Segundo informações da funerária Interplan, de Presidente Prudente, o corpo de Sylvia Katheriny será encaminhado à cidade de Bauru. Os corpos das três vítimas da família D'Elia - o pai e dois filhos - seguirão para Barueri, na Grande São Paulo.
Fonte: Globo Cidade
Fonte: Globo Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário