GERALDO NOTÍCIAS: OVEM BALEADO EM CONFUSÃO DE UM POSTO DE COMBUSTÍVEL DA CIDADE.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 6 de maio de 2024

OVEM BALEADO EM CONFUSÃO DE UM POSTO DE COMBUSTÍVEL DA CIDADE.

 

  • TIROS E MORTE EM POSTO DE COMBUSTÍVEL.


    Maringá Pr. Morte em Hospital. Jovem baleado em confusão de um Posto de Combustível da Cidade.

    Victor Augusto dos Santos Souza, de 19 anos, que foi baleado após uma confusão no pátio de um posto de combustíveis, na Avenida Colombo, na madrugada da última quarta-feira (01), morreu na manhã deste domingo (05), na UTI – do Hospital Santa Casa. O crime foi registrado próximo ao cruzamento com a Avenida Paranaguá.  De acordo com a Polícia Militar, Victor Augusto e um amigo estavam na conveniência do posto de combustível, quando se envolveram em uma confusão com o segurança do estabelecimento. Assim que deixaram o local, foram perseguidos pelo segurança que atirou contra os jovens. Victor foi atingido por um dos disparos que acertou no tórax. Com ferimentos graves a vítima e o amigo conseguiram correr até um outro posto de combustível, na mesma avenida onde pediram ajuda. 

    Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados. Devido a gravidade, o rapaz foi intubado e encaminhado ao Hospital Santa Casa, mas devido aos graves ferimentos veio a óbito. Após os tiros, o segurança fugiu, porém se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso. 

    Fonte: Plantão Maringá.


Nenhum comentário: