MORTE TRÁGICA.
Andradina,São Paulo. Morte de Psicóloga de 47 anos desafia Polícia do interior de São Paulo.
FILHO DEIXA CORPO DE MÃE MORTA EM FRENTE A PORTA DOS AVÓS.A PSICÓLOGA COMPLETARIA 47 ANOS EM 11 DE ABRIL; O FILHO ESTÁ PRESO PREVENTIVAMENTE
A polícia civil de Três Lagoas e de Andradina, em São Paulo, investigam a morte da psicóloga ocorrida neste domingo (7). Segundo o filho, que a levou até a casa da avó materna em Andradina, ela teria pulado do carro e morrido em consequência dos ferimentos da queda.
A avó tentou ainda reanimar a filha ao ver o corpo de Simone sem vida no carro. Neste momento, o neto tentou fugir do local, mas foi impedido pelo avô, que chamou a polícia.
Ele foi detido pela polícia e está preso preventivamente na delegacia do município paulista. Segundo informações obtidas pelo site Fatos MS, com os familiares da vítima, o rapaz já teria apresentado três versões da morte da mãe, pois ele estaria com ela no momento da queda.
O fato pode ter ocorrido às 16 horas, mas ele só chegou com o corpo às 20 horas na casa da avó. Ele não pediu ajuda ao Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgente) ou Corpo de Bombeiros, nem mesmo levado a mãe para tentar atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas ou mesmo em um dos hospitais do município.
A morte da psicóloga repercutiu nas redes sociais dos dois municípios. Ela trabalhava no hospital Cassems, em Três Lagoas, e a família é de Andradina.
Simone completaria 47 anos em 11 de abril.
Fonte: A Rede Ponta Grossa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário