GERALDO NOTÍCIAS: MORTE DE PSICÓLOGA DE 47 ANOS DESAFIA POLÍCIA DO INTERIOR DE SÃO PAULO.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 10 de abril de 2024

MORTE DE PSICÓLOGA DE 47 ANOS DESAFIA POLÍCIA DO INTERIOR DE SÃO PAULO.

 

MORTE TRÁGICA.


Andradina,São Paulo. Morte de Psicóloga de 47 anos desafia Polícia do interior de São Paulo.

FILHO DEIXA CORPO DE MÃE MORTA EM FRENTE A PORTA DOS AVÓS.A PSICÓLOGA COMPLETARIA 47 ANOS EM 11 DE ABRIL; O FILHO ESTÁ PRESO PREVENTIVAMENTE

A polícia civil de Três Lagoas e de Andradina, em São Paulo, investigam a morte da psicóloga ocorrida neste domingo (7). Segundo o filho, que a levou até a casa da avó materna em Andradina, ela teria pulado do carro e morrido em consequência dos ferimentos da queda.

A avó tentou ainda reanimar a filha ao ver o corpo de Simone sem vida no carro. Neste momento, o neto tentou fugir do local, mas foi impedido pelo avô, que chamou a polícia.

Ele foi detido pela polícia e está preso preventivamente na delegacia do município paulista. Segundo informações obtidas pelo site Fatos MS, com os familiares da vítima, o rapaz já teria apresentado três versões da morte da mãe, pois ele estaria com ela no momento da queda.

O fato pode ter ocorrido às 16 horas, mas ele só chegou com o corpo às 20 horas na casa da avó. Ele não pediu ajuda ao Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgente) ou Corpo de Bombeiros, nem mesmo levado a mãe para tentar atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas ou mesmo em um dos hospitais do município.

A morte da psicóloga repercutiu nas redes sociais dos dois municípios. Ela trabalhava no hospital Cassems, em Três Lagoas, e a família é de Andradina. 

Simone completaria 47 anos em 11 de abril. 

Fonte: A Rede Ponta Grossa.

Nenhum comentário: