DESASTRE.3 MORTES.
Cruzeiro do Iguaçu Pr,PR 473. 3 pessoas morreram. Colisão entre ônibus escolar e carro.
Uma colisão frontal entre um carro e um ônibus do transporte escolar causou a morte de três pessoas, na tarde desta quarta-feira (10), em trecho da PR-473, em Cruzeiro do Iguaçu, no Paraná. O município onde o acidente aconteceu fica a 70 quilômetros de Francisco Beltrão, no sudoeste do estado. Conforme o Corpo de Bombeiros as três vítimas fatais estavam no carro e morreram no local. O motorista do ônibus escolar teve ferimentos leves e foi encaminhado em estado de choque a uma unidade de saúde.
Os três mortos, dois homens e uma mulher, não tiveram as identidades reveladas. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e as causas do acidente devem ser investigadas.
Plantão Os Cobras da Notícia. Cruzeiro do Iguaçu Pr,PR 473. 3 pessoas morreram. Colisão entre ônibus escolar e carro.
Com informações do G1.
11/04/2024
AVIÃO COM COCAÍNA.
LONDRINA.AVIÃO CARREGADO DE COCAÍNA É INTERCEPTADO PELA FORÇA AÉREA BRASILEIRA.PILTOTO EXECUTOU POUSO FORÇADO EM ÁREA RURAL DE SANTA CRUZ DO REIO PARDO, SP.
Londrina.Avião carregado de cocaína é interceptado pela Força Aérea Brasileira.Piltoto executou pouso forçado em área rural de Santa Cruz do reio Pardo, SP.
Uma aeronave vindo do Paraguai foi interceptada pela FAB (Força Aérea Brasileira) em Londrina, no norte do Paraná, na manhã desta terça-feira (9). O piloto, que transportava pasta base de cocaína, foi preso pela PF (Polícia Federal).A aeronave foi vista inicialmente na fronteira entre Paraguai e o Brasil, na altura de Mato Grosso do Sul. Como estava sem plano de voo aprovado para entrar no território brasileiro, duas aeronaves da FAB, com apoio da PF, passaram a monitorar o suspeito.Os agentes do Comando de Operações Aeroespaciais identificaram, ainda em voo, que a aeronave suspeita estava com a matrícula clonada.
A FAB e a PF mandaram o piloto da aeronave suspeita pousar em Londrina. Porém, ele descumpriu a determinação e acabou fazendo um voo forçado em uma pista de terra próximo a Santa Cruz do Rio Pardo (SP).A ação faz parte da Operação Ostium, ligada ao Programa de Proteção Integrada de Fronteiras. O objetivo é coibir crimes no espaço aéreo brasileiro, em uma operação conjunta entre a FAB e órgão de segurança pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário