GERALDO NOTÍCIAS: SALVADOR,ESTADO DA BAHIA.MORTE.SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR. BALEADO DURANTE FESTA PRÉ-CARNAVAL.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

SALVADOR,ESTADO DA BAHIA.MORTE.SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR. BALEADO DURANTE FESTA PRÉ-CARNAVAL.

 

MORTE DE POLICIAL MILITAR.

Salvador,estado da Bahia.Morte.Soldado da Polícia Militar. Baleado durante festa pré-carnaval.

O soldado da Polícia Militar (PM) Romoaldo Lopes Oliveira Júnior, de 33 anos, morreu após ser atingido por um tiro durante uma festa de pré-carnaval que aconteceu na cidade Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (BA). O caso ocorreu no domingo (4). 

Segundo a PM, no final da tarde de domingo, policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados com a informação de disparos de arma de fogo na orla de Madre de Deus. No local, os PMs identificaram que a vítima era o soldado, que trabalhava nesta mesma CIPM.

O policial havia sido atingido por disparo de arma de fogo e foi rapidamente socorrido ao Hospital Municipal de Madre de Deus, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Civil, a 17ª Delegacia Territorial (DT) de Madre de Deus realiza oitivas e diligências para esclarecer as circunstâncias da morte do PM.

Conforme testemunhas relataram aos investigadores, o soldado teria sido atingido acidentalmente por um tiro. Conforme os relatos, ele participava do pré-carnaval quando discutiu com uma pessoa e ao tentar puxar a arma que estava em sua cintura, aconteceu o disparo acidental.

Com informações: Terra.

Nenhum comentário: