GERALDO NOTÍCIAS: MORTE,MENINO DE 10 ANOS. ACIDENTE COM BICICLETA.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

MORTE,MENINO DE 10 ANOS. ACIDENTE COM BICICLETA.

 

  • MORTE.MENINO DE 10 ANOS.


    Mandaguaçu Pr. Morte,menino de 10 anos. Acidente com Bicicleta.

    O menino Davi Lucas Camilo Duarte, de 10 anos, morreu após bater a bicicleta que conduzia contra uma árvore, na Rua Aparecido Lopes, próximo ao Lagoão, em Mandaguaçu. A criança tinha acabado de sair de uma escolinha de futebol onde estava treinando futebol. 

    O acidente mobilizou equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar dos esforços dos socorristas, a criança apresentava uma parada cardiorrespiratória e, mesmo com as tentativas de reanimação, lamentavelmente não foi possível salvar sua vida. ica acionado. Após o trabalho da perícia, o corpinho do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

    A mãe da criança perdeu a irmã na semana passada vítima de um acidente de moto em Nova Esperança. 

    Plantão Os Cobras da Notícia. Mandaguaçu Pr. Morte,menino de 10 anos. Acidente com Bicicleta.

    Plantão Os Cobras da Notícia. Mandaguaçu Pr. Morte,menino de 10 anos. Acidente com Bicicleta.

    Fonte: Plantão Maringá.


 

Nenhum comentário: