GERALDO NOTÍCIAS: CANONHINHAS SANTA CATARINA. TRATORISTA MORRE AFOGADO. TENTOU ATRAVESSAR ÁREA ALAGAGADA COM SEU TRATOR.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 6 de novembro de 2023

CANONHINHAS SANTA CATARINA. TRATORISTA MORRE AFOGADO. TENTOU ATRAVESSAR ÁREA ALAGAGADA COM SEU TRATOR.

 

  • MORTE DE TRATORISTA


    Canonhinhas Santa Catarina. Tratorista morre afogado. Tentou atravessar área alagagada com seu trator.

    Um trágico incidente culminou na morte de um agricultor de 62 anos na área rural do município de Canoinhas (SC). Afrânio Deki, um agricultor local, perdeu a vida ao tentar cruzar uma ponte que estava inundada. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 16h. Afrânio estava ao volante de um trator John Deere quando decidiu atravessar uma área que estava alagada devido às fortes chuvas que atingiram a região na última semana. Vídeos compartilhados nas redes sociais capturaram o momento em que o veículo tombou e foi arrastado para o rio.O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou o trator submerso. Quando as equipes de resgate encontraram o agricultor dentro do veículo, ele já estava sem vida.Um trágico incidente culminou na morte de um agricultor de 62 anos na área rural do município de Canoinhas (SC). Afrânio Deki, um agricultor local, perdeu a vida ao tentar cruzar uma ponte que estava inundada. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 16h. tnonline

    Fonte: Tribuna Apucarana Pr.


Um comentário:

Anônimo disse...

QUE TRISTEZA