GERALDO NOTÍCIAS: SANTA FÉ PR. ROUBO DE CARGA. GAECO PRENDE POLICIAL CIVIL E EX AGENTE PRISIONAL.

FARMAIS E LABORATÓRIO LABMAIS..

FARMAIS E LABORATÓRIO LABMAIS..
Aqui está um anúncio chamativo para a Farmais – A Farmácia do Rick em Taubaté: --- FARMAIS – A FARMÁCIA DO RICK! 🏥💊 🔹 Aqui você encontra os melhores preços e atendimento de qualidade! 🔹 Medicamentos da Farmácia Popular disponíveis para você! 🔹 Precisando de exames médicos? Conte com o Laboratório Labmais! 🔹 Profissionalismo e confiança com a Dra. Ketulim Canedo Taubaté! 📍 Venha nos visitar e garanta o melhor para sua saúde! FARMAIS – CUIDANDO DE VOCÊ SEMPRE!

quarta-feira, 28 de junho de 2023

SANTA FÉ PR. ROUBO DE CARGA. GAECO PRENDE POLICIAL CIVIL E EX AGENTE PRISIONAL.

 

  • ROUBO DE CARGAS.


    Santa Fé Pr. Roubo de Carga. Gaeco prende Policial Civil e ex agente prissional.

    POLICIAL CIVIL E EX-AGENTE PRISIONAL SÃO PRESOS SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DE ROUBO DE CARGA NO PARANÁ.

    Servidores públicos teriam usado viatura policial, armas e coletes balísticos durante roubo. Eles são investigados por associação criminosa, disparos de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo.

    Dinheiro é apreendido na casa do agentes públicos em Maringá — Foto: GAECO/ divulgação

    Plantão Os Cobras da Notícia. 

    Um policial civil do Paraná (PC-PR) e um ex-agente prisional foram presos na manhã desta segunda-feira (26), suspeitos de ligação com roubo de carga. Os agentes trabalhavam na delegacia de Santa Fé, a 46 quilômetros de Maringá, no norte do Paraná.

    Segundo o promotor de justiça do Ministério Público do Paraná (MP-PR), Marcelo Alessandro da Silva Gobbato, os suspeitos usaram a viatura da polícia caracterizada, armas e coletes balísticos no dia do roubo.

    Motorista de carga roubada desapareceu

     

    As investigações tiveram início em junho de 2023, após o Gaeco de Maringá receber a informação de que os agentes públicos teriam participado de um roubo de carga na região. As prisões vão apurar a relação dos agentes nos crimes e identificação de outros funcionários públicos que participaram das ações, além de apurar o envolvimento deles no desaparecimento da vítima que teve a carga roubada, em Engenheiro Beltrão e fez a denuncia.

    Fonte: G1 Paraná


Nenhum comentário: