GERALDO NOTÍCIAS: DOLEIRO LONDRINENSE PRESO EM SANTA CATARINA.

FARMAIS E LABORATÓRIO LABMAIS..

FARMAIS E LABORATÓRIO LABMAIS..
Aqui está um anúncio chamativo para a Farmais – A Farmácia do Rick em Taubaté: --- FARMAIS – A FARMÁCIA DO RICK! 🏥💊 🔹 Aqui você encontra os melhores preços e atendimento de qualidade! 🔹 Medicamentos da Farmácia Popular disponíveis para você! 🔹 Precisando de exames médicos? Conte com o Laboratório Labmais! 🔹 Profissionalismo e confiança com a Dra. Ketulim Canedo Taubaté! 📍 Venha nos visitar e garanta o melhor para sua saúde! FARMAIS – CUIDANDO DE VOCÊ SEMPRE!

terça-feira, 21 de março de 2023

DOLEIRO LONDRINENSE PRESO EM SANTA CATARINA.

 

PRISÃO


Londrina. Doleiro Londrinense preso em Santa Catarina.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

 Plantão Os Cobras da Notícia. Doleiro Londrinense preso em Santa Catarina.

O novo juiz da Lava Jato, Eduardo Appio, determinou nesta segunda-feira (20) a prisão preventiva de Alberto Youssef, ex-doleiro e responsável pela delação premiada que ajudou o início da operação em 2014.

 De acordo com a decisão de Appio, Youssef é um personagem central em crimes econômicos e que, mesmo sendo investigado e respondendo processos, pode ser considerado rico e bem sucedido, tendo adquirido um helicóptero e inúmeros imóveis. A situação atual privilegiada do investigado foi um dos principais motivos para a decisão, já que seria “incompatível com todas as condenações já proferidas em matéria criminal”.  

Alberto Youssef foi preso na cidade de Itapoá, no norte de Santa Catarina.Londrina.Estrada do Limoeiro,dois Homens assassinados a tiros.

Vítimas foram executadas com diversos tiros

Plantão Os Cobras da Notícia. Dois Homens assassinado a tiros.Londrina,Zona Rural,estrada do Limoeiro.

DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS A TIROS NESTE DOMINGO EM LONDRINA

Crimes ocorreram na Estrada do Limoeiro, Polícia Militar (PM) está no local

Dois homens foram mortos a tiros na tarde deste domingo (19), em Londrina, no norte do Paraná. O duplo homicídio foi registrado por volta das 16h30 na Estrada do Limoeiro e mobilizou forças de segurança. 

As vítimas estavam dentro de um carro quando foram alvejadas com diversos disparos de arma de fogo. Equipes da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.  Segundo informações de testemunhas repassadas a Polícia Militar, quatro suspeitos chegaram no local em uma caminhonete S10 e efetuaram os disparos. Após a execução, os homens fugiram. O veículo usado por eles foi abandonado e apreendido pela PM na zona leste da cidade.  O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos das duas vítimas. A identidade ainda não foi informada. A Polícia Civil deve investigar o caso.  As informações são da página Conexão Policial Londrina. 

Fonte: Tribuna Apucarana Pr.

Nenhum comentário: