GERALDO NOTÍCIAS: BALA PERDIDA MATA MENINO DE 11 ANOS NO RIO DE JANEIRO

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

BALA PERDIDA MATA MENINO DE 11 ANOS NO RIO DE JANEIRO

 

MORTE DE MENINO DE 11 ANOS.


Plantão Os Cobras da Notícia. Bala perdida mata menino de 11 anos no Rio de Janeiro.

Vista Aérea Copacabana, Rio de Janeiro 4

Plantão Os Cobras da Notícia. Bala perdida mata menino de 11 anos no Rio de Janeiro.

NO RIO DE JANEIRO:

MENINO DE 11 ANOS MORRE POR BALA PERDIDA DURANTE FESTA DE RÉVEILLON. FAMILIARES CONTARAM À POLÍCIA QUE A CRIANÇA ESTAVA VENDO OS FOGOS DE ARTIFÍCIO QUANDO FOI BALEADO NA CABEÇA, NO INÍCIO DA MADRUGADA.

Um menino de 11 anos morreu atingido por uma bala perdida durante a comemoração do réveillon em Mesquita, município da Baixada Fluminense, no Rio. Familiares contaram à polícia que Juan Davi de Souza Faria estava de pé sobre uma cadeira na varanda da casa de sua família, no bairro Santa Teresinha, vendo os fogos de artifício lançados a partir da 0h de domingo, dia 1, e acompanhado por parentes quando foi baleado na cabeça, à 0h05. Levado a uma unidade de saúde, morreu em seguida. A Polícia Civil acredita que o menino tenha sido atingido por um tiro disparado aleatoriamente para o alto por alguém que estivesse comemorando a chegada de 2023. Até à tarde desta segunda-feira, 2, o autor do disparo não havia sido identificado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que investiga o caso. A Polícia Militar informou que não havia operação da corporaçã

Nenhum comentário: